segunda-feira, 4 de maio de 2009

ROCKY MOUNTAIN



Vou aproveitar hoje para falar de ROCKY MOUNTAIN....é INCRÍÍÍÍÍÍVEL!!!!!!!!!!!!!! Se trata de um passeio. Custa em torno de 300 dólares visitando todos os lugares incríveis e ficando em um dos melhores hotéis da região, o Panorama Hotel.

Facilmente o lugar mais lindo que eu ja vi em toda a minha vida, típico lugar de cartão de natal! Nossa.....vejam as fotos e deliciem-se!!!


A começar pela estrada, que já era linda parecida com filme. Rocky Mountain é um complexo de montanhas, que passa por cidadezinhas lindas e uns trechos históricos da divisa de British Columbia com Alberta, como a cidade de BANFF e KAMLOOPS.
Banff é a cidade mais linda que eu já fui em toda a minha vida, onde com certeza quero voltar!!!!
Em Banff, fui pra um barzinho country que era demais! A cidade é uma das poucas que ainda conserva as raízes da música country....WILD BILL'S era o nome do lugar. Pessoas dançando em roda, cantando e pedindo várias músicas muito animadas! Amei.


Parte da viagem também inclúi uma bela visita ao LAKE LOUISE, que, tanto no inverno quanto no verão, é lindo. Fui no inverno, então o lago estava congelado, foi demais! Patinei no lago congelado! Dá medo, mas é divertido, parece que vai quebrar sabe...
Em cima do lago, as pessoas que trabalham no hotel onde o lago está constroem um castelo de gelo!
O passeio inclui uma visita à montanha mais alta da região...escadas incessantes, mas vale a pena!!!!

Bom, lindas vistas, clima diferente, cidadezinhas gracinhas...são umas 16 horas de viagem, parando aqui e ali, que valem muuuuuito a pena.


Um comentário:

  1. Olá! Vou pra Vancouver no fim de março. Queria saber onde foi que vc comprou esse passeio pras Rocky Mountains. Quero muito ir tb. Agradeço desde já. Meu email é lianalevy@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir