quinta-feira, 7 de maio de 2009

Noite de Vancouver*


Hoje vou falar um pouco sobre a noite em Vancouver. No frio, a noite começa as 4 da tarde, e as baladas e agitações de downtown começam pelas 6! É super cedo comparado com o horário que estamos acostumados a ir para as baladas e barzinho aqui no Brasil, por volta da 1 da manha!!!

Lá, as pessoas vão às 6 e voltam meia noite (eu pelo menos, já que lá não tinha carro e tinha que me virar com o último horário do skytrain e do bus que ia até minha ruinha em Burnaby)

A idade para beber e para entrar nos locais, é 19 anos, e não adianta insistir! São necessários two pieces of i.d. (dois comprovantes de identidade) para você entrar em qualquer lugar. Eles estão acostumados com brasileiros malandros, então, se você é brasileiro, eles vão demorar more than usual vendo as suas i.d.'s!

Tem várias baladas lá, como o AuBar e a RedRoom-foto- (os dois mais parecidos com o estilo brasileiro, tocam músicas latinas, samba, entre outros poucos eletronicos velhos). Outras baladas estilos canadenses como a Royal, Roxy (muito boa, principalmente de quartas-feiras),Century (boa de quintas-feiras) e a Capríce!



Outra programação pra noite é ir para PUB's! Todos vão, são super lotados, e dá pra paquerar bebendo uam deliciosa honey lager! Quando fui, tinham vários, um em cada esquina de downtown!! O que mais frequentava era o MALONE'S, o da foto de cima, era super gostoso e o melhor esquema era pedir a jarra de beer, que vinha bastante e dava para dividir com os amigos por um preço em conta. Também ía muito no pub de Burnaby, pois era perto de casa e dava para voltar qualquer hora..chama-se Mountain Shadow...E de quartas-feiras era STUDENTS night...então, tinham vários estudantes interessantes da SFU (faculdade que fica em Burnaby).

2 comentários:

  1. Prezada R. B.
    Sou um frequentador assíduo do seu blog e a cada dia fico mais impressionado com a qualidade do material disponibilizado.
    Observando suas fotos fico em um estado que beira o priapismo..Deve ser bem diferente, para nós dos tropicos, esse friozinho gelado na night né ? Alias, gostei de saber que BOMBA tudo mais cedo, assim sobra mais tempo para atividades matinais, nao é mesmo ?
    Para terminar, adorei seu cachecol rosa...Vc realmente ficou mto bonita...
    saudações canada-brasileirenses

    ResponderExcluir
  2. Oiii Robertaa !!!
    Fiquei feliz q vc gosto do meu blog!!=)
    Tb adorei o seu ... dá mta vontade de conhecer lá!!!
    bjooss
    Thais

    ResponderExcluir