domingo, 21 de abril de 2013

PUBS & BARS - North Vancouver

Olá!!

Eu voltei a ver o meu blog por causa de um amigo, o Kadu, que me contou que iria fazer um curso em North Vancouver e queria algumas dicas do que fazer na cidade.
Eu não morei em North, que é uma área mais afastada do centro, então, conheci muito pouco daquela área.
A pedidos dele e do Marcelo Mota, que me escreveu um e-mail pedindo dicas do que fazer em North, decidi pesquisar alguns bares, pubs e lugares para se divertir em North. Peguei umas dicas com uns amigos e aqui vai:

Queens Cross Pub:
(2899, Lonsdale Avenue)

Aberto todos os dias para almoço e jantar e para café da manhã apenas aos sábados e domingos e "late hours" nas sextas e nos sábados.
20 tipos de cervejas diferentes, serviço bom e comida boa, porém acima do preço. Conhecido por ser um "friendly pub, vale a pena conhecer!!
Segue o site para vocês darem mais uma olhada: http://www.queenscross.com/




Two Lions Public House:
(2601, Westview Drive)
Conhecido por uma ter uma boa música - uma banda gostosa de se ouvir, porém muito alta para conversar com os amigos - e também um staff bom!! Recomendaram comer o hamburguer e "fish and chips"
Segue a página no facebook: https://www.facebook.com/thisistwolions

Sailor Hagar`s Brew Pub:
(86, Semisch Avenue, North Vancouver)

Um lugar super agradável e que tem até dardo e sinuquinha para jogar, mas que fica com fila de espera, então tem que chegar cedo!  18 tipos de cerveja para experimentar! Cuidado para não ficar muito bebado na terceira, pois o teor alcóolico é mais alto do que as que estamos acostumados no Brasil! Eu gostava bastante das tipo Honney Lager!



Segue o site para saber das promoções ( estão sorteando uma viagem à Whistler!) , horários e mais informações: http://www.bestbeerbc.com/Home.php

Liquor Store:
(211 west 1st street)
** ESPECIAL PARA O MARCELO MOTA!!

A loja abriu também uma liquor store também em North Vancouver - local onde vendem-se bebidas alcoolicas - para maiores de 19 anos!



Esses foram os Pubs que eu consegui recomendações confiáveis, então imagino que sejam bons.
Fora isso, encontrei um site bacana que só fala sobre North Shore: http://www.nslocal.com e dentro dessa aba: http://www.nslocal.com/pubsandbars estão alguns pubs & bars!

Eu só não ouvi falar bem do Mosquito Creek Bar, mas caso alguém já tenha ido e tenha opiniões diferentes, conte me mais!!

Bjs!

Um comentário:

  1. Ola Roberta,
    Primeiramente parabenizo-lhe pelo padrao do blog e por sua iniciativa. Amei a dedicatoria!!
    Bom, como havia mencionado no mail, finalmente matei a minha sede. Estava de saco cheio de ficar em casa e parti pra caminhada sabado a noite (20/04/13), por volta das 21h. Peguei a Lonsdale subindo toda vida e achei a tao esperada liquor store. Me senti um viajante pelo deserto ao deparar-se com um oasis. A alegria so nao foi maior pelo fato de nao ter degustado minhas latinhas de cerveja la mesmo na loja. Como eu ja havia andado como um camelo, tal situacao acabou servindo como incentivo para retornar mais rapido para casa, rs.

    ResponderExcluir