quinta-feira, 18 de abril de 2013

Experiências de Vancouver

Fiz esse blog sem intenção alguma, apenas de contar a minha experiência em Vancouver.

Faz mais de 3 anos que eu não postava e nem verificava esse blog e quando entrei na semana passada, percebi que eu tinha muitos visitantes, pelo menos para mim são muitos!
7025 pessoas (total haha) mas uma média de 8 pessoas por dia no blog!

Ficaria muito feliz em dar continuidade ao projeto porém, para isso, gostaria da ajuda dos meus visitantes!

Que tal se cada um pudesse contar um pouco da sua experiência em Vancouver?
Ou mesmo formar um canal àqueles que vão visitar a cidade, para poderem tirar suas dúvidas?

Estarei aberta a novos posts de qualquer coisa, boa ou ruim, que quiserem falar sobre Vancouver!

Vamos fazer um blog para ajudar realmente os brasileiros que passam por Vancouver!!!

Meu e-mail é robertabegnami@gmail.com 

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário